A estreia da Kings League Brasil teve um incrível pico de espectadores simultâneos, e já esgotou ingressos para a terceira rodada na Oreo Arena.
Criada por Piqué, a liga mistura futebol, regras customizadas e influenciadores — com patrocínios de marcas como Oreo, Adidas e Superbet.
Mais que audiência, o modelo aposta na conexão entre criadores, jogadores e fãs, reinventando o que é “qualidade” no esporte.
Para a Gen Z, o valor não está na TV, mas em conteúdo que é distribuível, viralizável e que gera pertencimento. Bem-vindo ao futebol da era social.
Dados
- 749.173 - Pico de Espectadores simultâneos na estreia.
- 6 MILHÕES - Horas assistidas acumuladas nas 10 partidas entre 29 E 31/03.
- 207.796 - Média de pessoas que assistiram os jogos pela CazéTV, superando o canal oficial da competição.
- +1.379.000 - Seguidores no Instagram.
- 85% - do público global da Kings League qem menos de 34 anos.
- US$ 250 BI - receita gerada pela mídia de criadores em 2024.
- € 60 MILHÕES - investimento recente para custear a expansão global.
0 Comments
Postar um comentário