A estreia da Kings League Brasil teve um incrível pico de espectadores simultâneos, e já esgotou ingressos para a terceira rodada na Oreo Arena.

Criada por Piqué, a liga mistura futebol, regras customizadas e influenciadores — com patrocínios de marcas como Oreo, Adidas e Superbet.

Mais que audiência, o modelo aposta na conexão entre criadores, jogadores e fãs, reinventando o que é “qualidade” no esporte.

Para a Gen Z, o valor não está na TV, mas em conteúdo que é distribuível, viralizável e que gera pertencimento. Bem-vindo ao futebol da era social.

Dados

  • 749.173 - Pico de Espectadores simultâneos na estreia. 
  • 6 MILHÕES - Horas assistidas acumuladas nas 10 partidas entre 29 E 31/03.
  • 207.796 - Média de pessoas que assistiram os jogos pela CazéTV, superando o canal oficial da competição.
  • +1.379.000 - Seguidores no Instagram.
  • 85% - do público global da Kings League qem menos de 34 anos.
  • US$ 250 BI - receita gerada pela mídia de criadores em 2024.
  • € 60 MILHÕES - investimento recente para custear a expansão global.